segunda-feira, 8 de maio de 2017

A tenacidade do texto do Novo Testamento


Alguém te mostrou uma apresentação com X variantes textuais ou te disse que há mais variantes textuais que letras/versículos/etc bíblicos?

Alguém te apresentou uma teoria da conspiração onde certo texto bíblico que ele não gosta foi forjado de alguma forma misteriosa?

Este texto então é para você. Porque graças à tenacidade do texto do Novo Testamento, todas as variantes textuais passam a agir a favor da confiabilidade das Escrituras e nos garante que o texto original chegou até nós. Ela até nos mostra se houve tentativa de corrupção do texto!!!

http://www.e-cristianismo.com.br/teologia/bibliologia/tenacidade-do-texto-do-novo-testamento.html

4 comentários:

  1. Irmão do CONHECEREIS A VERDADE ! Vc pode n lembrar de mim ! Mas em muito me ajudou a tempos atrás com material teológico e orientações , faço parte da LIGA CRISTÃ CONTRA HERESIAS , onde sou conselheiro com outros irmãos ,somo um grupo cristao interdenominacional que se reuniu para somarmos forças contra as heresias na internet Dela fazem parte LUCAS BANZOLI e outros apologistas conhecidos , vim aqui humildemente oferecer convite a vc para participar e nos ajudar , o grupo é secreto no face , caso n queira respeito sua vontade ! Chamo vc porque sei o quanto o altíssimo te usa , para isso preciso de algum face book de contato , Deus te abençoe guerreiro !

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...